Jefferson Nunes
A verdade é que essa porcaria de time, quando ganhou dos Real Madrid da, América, como falado? Se julgava campeão? Perderam pela soberba sim? Do. Mesmo jeito que os bambi quando nós enfrentou no panetone, achou que ganharia fácil com a volta dos pipoqueiro deles.. Por ter goleado o poderoso Linense, e nos termos classificação sofrida contra o Foguinho?
Aqui é Corinthians? Respeitem essa camisa?
em Bate-Papo da Torcida > A ponte caiu. 3 motivos para o fiasco da macaca em campinas
Em resposta ao tópico:
1) - Soberba. Se foi possível meter 3x0 do Palmeiras - que é, na avaliação de alguns analistas, o Real Madrid das Américas - eles achavam que passariam por cima do Corinthians. A torcida até compareceu ao estádio com a faixa de campeã. (veja abaixo)
2) - Em seu blog, o jornalista Gonçalo Júnior (Estadão) escreveu, que os trens de carga influenciam nos jogos da Ponte no Moisés Lucarelli. Se o trem vai em direção a Jundiaí, as chances de vitória da Ponte aumentam. O trem estava na direção contrária;
3) - O Corinthians, por coincidência, fez hoje a sua melhor partida do ano. Sabe aqueles dias em que dá tudo certo? Foi hoje. E ninguém pode falar em “apito amigo” ou qualquer outro tipo de ajuda, viu, Milton Neves?