Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jadson, que usa a camisa comemorativa dos quarenta anos do grande título, e deve erguer a taça junto com o Basílio, para homenagear o eterno PÉ DE ANJO...

Em resposta ao tópico: "Quem deve levantar a taça de campeão?"

Eu sei que eu deveria estar com os pés no chão, mas é muito difícil conter a euforia.

Agora, para mim quem deveria levantar essa taça, por toda a história que tem no Corinthians, seria o Danilo, não preciso nem dizer os motivos né? Se não for possível, o Cássio deveria levantar, seria o mais justo depois do Danilo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X