Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcelo Santos
Jadson, que usa a camisa comemorativa dos quarenta anos do grande título, e deve erguer a taça junto com o Basílio, para homenagear o eterno PÉ DE ANJO...
Em resposta ao tópico: "Quem deve levantar a taça de campeão?"
Eu sei que eu deveria estar com os pés no chão, mas é muito difícil conter a euforia.
Agora, para mim quem deveria levantar essa taça, por toda a história que tem no Corinthians, seria o Danilo, não preciso nem dizer os motivos né? Se não for possível, o Cássio deveria levantar, seria o mais justo depois do Danilo.



