Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Maio de 2017 às 19h55 Roger Silva Só falta um ponta esquerda de peso Quem gostou gostei 1 Mustafá Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Reforços" 01/05/2017 às 18h51 Na minha opinião não devemos vender ou empresta mais ninguém com o time que temos hoje e sim fazer as contratações pontuais ficaremos fortes para disputar qlqer campeonato...