Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2017 às 18h49 Beto Fonseca Wesley e nem teriam que pegar gancho também Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "só com o Corinthians" 02/05/2017 às 18h35 Wellington nem deu uma voadeira na região intimado do Arana e não sofreu nada, potkker deu um soco, um soco mesmo na cara do Gabriel e não foi suspenso, Fagner deu uma joelhada na coxa e foi suspenso. Dois pesos e duas medidas não é?