Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2017 às 22h50 Daniel Cataneo Show de bola, e parabéns ao artista! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Novo morador da Arena Corinthians" 02/05/2017 às 18h22 Dr. Sócrates, feito de latão, ficou lindo!