Post de Gabriel no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Foda é que ele não vai querer ir sem o ingresso. Vou ver o que faço

Em citação ao post:

Dobro, mano é final primeira na arena, com enorme vantagem, ingresso de 90 vai custar 300,400 ingresso de 50,70 custará 300,400 pode acreditar.

Se você levar 1200,00 você consegue dois ingressos e ainda toma umas brejas com seu velho lá na porta kkkkkk.

Cuidado pra não comprar ingresso falso em mano, faz amizade com alguém que tenha ingresso na mão lá e na hora de comprar do cambista, compare os dois ingressos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X