x

Post de Roger no fórum "Humor" do Meu Timão

Kkkkk todo ano fazem isso com alguma competição e time diferentes

em Humor > Como anti (incluindo imprensa) faz algo que ninguém consegue explicar!

Em resposta ao tópico:

Olha o texto que está rodando pela internet, algo totalmente absurdo que nem o mais louco consegue criar algo assim.

Quem quiser ler isso. A vontade

Talvez, isso explique a razão do jogador Potkker ter declarado a seguinte frase: 'Se as pessoas soubessem o que aconteceu na Final do Paulistão de 2017, ficariam enojadas'.

Todos os jogadores ficaram chocados e tristes por terem que entregar o jogo contra o Corinthians! O que está exposto abaixo é a notícia em primeira mão que está sendo investigada por rádios e jornais de todo o Brasil e alguns estrangeiros, mais especificamente Wall Street Journal of Americas, Lance, e o Gazzeta delo Sport, e deve sair na mídia em breve, assim que as provas forem colhidas e confirmarem os fatos.

Fato comprovado: A Ponte VENDEU a Final do Paulistão para a CBF. Os jogadores titulares foram avisados, às 13:00 do dia 30 de Abril (dia do jogo contra o Corinthians), em uma reunião envolvendo o Sr. Marco Polo Del Nero, o Técnico Gilson Kleina, e toda diretoria da Ponte! Os jogadores reservas permaneceram em isolamento, em seus quartos da concentração! A princípio muito contrariados, os jogadores se recusaram a trocar o Paulistão por dinheiro!

A aceitação veio através do pagamento total dos prêmios, RS$700.000,00 para cada jogador, mais um bônus de RS$400.000,00 para todos os jogadores e integrantes da comissão técnica, num total de RS$ 23.000.000,00 vinte e três milhões de reais) através da CBF.

Mesmo assim, Potkker se recusou a jogar, mas foi obrigado pelo seu técnico Gilson Kleina!

Após o representante da Adidas ameaçar retirar o patrocínio da camisa, avaliado em mais de RS$30.000.000,00 (trinta milhões de reais).

Assim, combinou-se que a Ponte seria derrotada durante já no primeiro jogo da final, porém a apatia que se abateu sobre os jogadores titulares fez com que o Corinthians, que absolutamente não participou desta negociação, marcasse 3 gols em 3 falhas simples do time de Campinas!

O Sr. Marco Polo Del Nero, presidente da CBF, aplaudiu a colaboração da equipe de Campinas!

Garantiu que a Ponte teria seu caminho facilitado no Brasileirão 2017!

Vamos repassar essa mensagem para o maior número possível de pessoas, para que todos possam conhecer a sujeira que ronda o futebol!

Responder ao post do Roger

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bruno Vinicius

    As sardinhas e o inter

    Última resposta há 1 minuto por Luis Fehr

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Ferreira

    Pessoal, alguém poderia me explicar como funcionaria a SAFIEL?

    Última resposta há 3 minutos por Nerba Simon

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joao Lucas

    "Não compraria nunca cotas da SAFIEL"

    Última resposta há 14 minutos por Nerba Simon

    89respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando M

    Visita a Arena Corinthians

    Criado há 15 minutos por Fernando M

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Constantino Vale

    Fernando Diniz e o seu aproveitamento

    Última resposta há 20 minutos por Gabriel Amado Alcantara dos Santos

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Samuel Silva de lima

    Vim do futuro dizer

    Última resposta há 22 minutos por Samuel Silva de lima

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de snackbottle bottle

    Desrespeito ao Felix Torres

    Última resposta há 25 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Torço muito pra reaparecer proposta de 25 milhões de euros no Garro

    Última resposta há 25 minutos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Félix Torres não é o pior zagueiro que passou pelo Corinthians

    Última resposta há 29 minutos por Nicholas Moreno

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de DULIO IMBROXÁVEL

    Um alerta de preocupação mental

    Última resposta há 30 minutos por Nerba Simon

    7respostas

    acessar o tópico