Post de Marcos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Marcos Oliveira
Até aonde eu sei não foi vetado mas a Nike 'patrocinou' um bandeirão gigante entre os dois lances de arquibancada...
Vai ter bandeirão
Até aonde eu sei não foi vetado mas a Nike 'patrocinou' um bandeirão gigante entre os dois lances de arquibancada...
Vai ter bandeirão