World Misanthropy
Se for apenas pra ganhar experiência e se trouxerem alguém de qualidade pra posição eu até entendo, mas for apenas pra fazer esqueminha com empresário e trazer mais refugo aí já é um absurdo! Esse moleque tá mostrando ser bom de bola faz tempo, merece ter oportunidades pra poder brigar pela posição.Se trouxerem bons jogadores tudo bem mas pra tirar o espaço da base pra mais refugo é idiotice! E não falo isso pra ganhar curtidas ou pra fazer média com a torcida mas esse tipo de coisa é bem frequente aqui no Corinthians! Trazer refugo a preço de ouro que tira o espaço dos moleque da base!
Em resposta ao tópico:
Galera o #$!@% dessa diretoria esta fazendo mais uma cagada,
Então querendo empresta o carlinhos, e querem compra outro atacante pa subistituir o jó,
Será que o carlinhos não daria conta do recado?









