Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Maio de 2017 às 23h20 Osvaldo Só 3 coisas pararam no ar! Helicóptero, beija flor e Dada maravilha kkkk Quem gostou gostei 2 FELIPE Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/05/2017 às 23h13 Parava no ar