Post de Bruno no fórum "Off topic" do Meu Timão
Bruno Almeida
Copia descarada do;
VAAAMO, VAMOS CORINTHIANS PORQUE ESSE JOGO, TEREMOS QUE GANHAR!
Já havia assistido alguns jogos deles, e nunca ouvi esse cântico na torcida deles. Tão parecendo o Lamengo



