Post de Well no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Só quem já ficou no setor norte e não é de organizada nenhuma, e depois não conseguiu comprar ingresso novamente no mesmo setor, sabe o quanto eles fazem a diferença, e o quanto é mágico estar ali que é o coração da nossa casa

Em resposta ao tópico: "Setor Norte"

Sei que vou ser negativado e tals.. Podem falar o que quiserem.. Mas se não fosse o setor norte da Arena (onde fica as organizadas) o estádio todo ficaria em silêncio o jogo todo.

Já fui em todos os outros setores e infelizmente não cantam, não vibram, teve vezes que até pediram pra ficarmos sentados...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X