Post de Well no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Well Sccp
Só quem já ficou no setor norte e não é de organizada nenhuma, e depois não conseguiu comprar ingresso novamente no mesmo setor, sabe o quanto eles fazem a diferença, e o quanto é mágico estar ali que é o coração da nossa casa
Em resposta ao tópico: "Setor Norte"
Já fui em todos os outros setores e infelizmente não cantam, não vibram, teve vezes que até pediram pra ficarmos sentados...




