Post de Luiz Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Almeida
Romero taticamente é um dos ou o principal jogador do esquema montado e isso é inegável, é claro que não é craque e as vezes erra lances bobos, mas ele é fundamental para o sistema de marcação e sempre surge como opção a frente, hoje ele é um meia que atua pelos dois lados, deixou de ser atacante!
Em resposta ao tópico: "Passou do '' Romero errado '' a idolo"
Também acho que ele não seja nenhum Monstro jogando, mais tem o que todos nós queremos em nossos jogadores Garra não cansa, faz muitas jogadas erradas sim mais corre atrás e arruma o que fez na minha opinião Corinthians perde muito quando ele sai do campo hoje foi a prova ele marco pra caramba, saiu do campo Timão tomo gol .. Ele melhorando seu passe de bola e chute a gol vai ser um ótimo jogador não craque mais ótimo




