Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pow acho que o Arana vai sair... Manda a Inter comprar ele e emprestar o Gabigol por duas temporadas pagando o Salário... Isso seria justo

Em resposta ao tópico: "Troca entre Arana e Gabigol"

Eu vi uma notícia hoje na internet, e comentaram agora na FOX. Provavelmente o empresário do Gabriel soube do interesse da Inter no Arana e agora lançou essa de que pode haver essa troca. Na minha opinião pode vir, desde que ganhe salário nível Brasil, e que a Inter ainda pague no mínimo uns 30 milhões de Euros.

Mas eu acredito que é oportunismo de empresário e mimimi da mídia, pra ficar criando discussão e mentira sobre o Corinthians.

Sou muito mais Guilherme Arana, esse realmente é da Fiel.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X