Post de JOAO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Maio de 2017 às 19h47 Joao Oliveira Que tudo isso se encaixe bem no Brasileiro, estou otimista para título :) Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/05/2017 às 16h20 O próprio Carille definiu muito bem: A defesa se arrumou tão bem e rápido que me surpreendeu, o ataque está tendo uns rompantes que beiram a genialidade, mas nosso meio e ataque ainda podem evoluir muuuuuuuuto! Antizada treme apavorada!