Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 11 de Maio de 2017 às 22h50 Gustavo Rebouças Fique longe dos jogadores do Corinthians então, só pra garantir kkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 1 Esdras Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/05/2017 às 06h56 Cumprimentei esse Arrascaeta essa semana passada, será que dei uma zicada no cara sem saber? ! Kkkkkk