Post de Jaelson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Já era pra ter vendido, o cara é grosso e caneludo

Em resposta ao tópico: "é melhor vender ó Moisés logo antes que ele saía de graça"

é melhor vender ó Moisés logo antes que ele saía de graça

Vende ele para o cska e se o Arana se machucar colocá o Maciel

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X