Post de Jaelson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 13 de Maio de 2017 às 12h40 Jaelson Santos Já era pra ter vendido, o cara é grosso e caneludo Quem gostou gostei 1 World Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "é melhor vender ó Moisés logo antes que ele saía de graça" 13/05/2017 às 10h29 Vende ele para o cska e se o Arana se machucar colocá o Maciel