Post de Kkkkkkk no fórum "Notícias" do Meu Timão 14 de Maio de 2017 às 23h01 Kkkkkkk Meia deve ser o mais difícil de achar. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/05/2017 às 22h43 É evidente que devem contratar mais um zagueiro, não que o Pedro Henrique seja tão ruim mas é muito inexperiente pra ser o reserva imediato do time no brasileiro, o Cicinho, é um reserva a altura pros meias também são necessários