Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Rios
Ele consegue ser pior que o Romero e além disso não marca... Não da.
Em resposta ao tópico: "Stiven Mendoza"
Bom dia Fiel!
Abro este poste unicamente para tirar uma dúvida, estou pesquisando de tudo quanto é canto e sinceramente não encontrei o motivo do Colombiano não ter tido uma chance.
Na minha humilde opinião ele é muito melhor que Clayton e mesmo nível que Romero e Léo Jabá.
Por favor, alguém me explica o que esse cara fez pra essa diretoria ou comissão técnica?



