Post de Victor Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esse? Jô contra as peppas.

Mas teve vários, Pualinho no vice da gama, Ronaldo nas sereias e peppas, Guerrero no mundial, Imperador no Galo em 2011, etc...

Em resposta ao tópico: "Qual gol você mais vibrou?"

Qual o gol que você mais vibrou?

Todos os gols que o Corinthians fez, eu vibrei bastante, mas o gol do Jô contra o Palmeiras no Campeonato Paulista desse ano, vibrei bastante por conta das circunstâncias que houve no jogo.

E para vocês, qual foi o gol que você mais vibrou?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X