Post de Victor Hugo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Victor Ramalho
Esse? Jô contra as peppas.
Mas teve vários, Pualinho no vice da gama, Ronaldo nas sereias e peppas, Guerrero no mundial, Imperador no Galo em 2011, etc...
Esse? Jô contra as peppas.
Mas teve vários, Pualinho no vice da gama, Ronaldo nas sereias e peppas, Guerrero no mundial, Imperador no Galo em 2011, etc...