Post de David no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

O Marquinhos Gabriel foi bem lá no Santos...poderia sim pensar numa troca...bom pra todos

Em resposta ao tópico: "Lucas Lima daria uma ótima troca"

Na minha humilde opinião, deveriam tentar essa contratação.

Mandava as tiriças do Marquinho Gabriel e Giovanni Augusto pra lá e traria ele. Os dois não fariam falta aqui, e ao mesmo tempo viria um baita jogador para o Corinthians. Ele ganha 300 mil e quer mais pra renovar, creio que no Santos não vá ficar..o que acham?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X