Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Mariodallefi
Até a semana passada falavam que o Jean viria ano que vem para ser reserva absoluto do Gabriel, agora por causa de um jogo ruim criticam o cara, o Gustavo é grosso mesmo
Até a semana passada falavam que o Jean viria ano que vem para ser reserva absoluto do Gabriel, agora por causa de um jogo ruim criticam o cara, o Gustavo é grosso mesmo