Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até a semana passada falavam que o Jean viria ano que vem para ser reserva absoluto do Gabriel, agora por causa de um jogo ruim criticam o cara, o Gustavo é grosso mesmo

Em resposta ao tópico: "Gustavo e Jean"

Analisando o jogo de hoje, ainda bem que o Corinthians emprestou esses dois jogadores. Horríveis. O tal do Gustagol só sabe perder gols e Jean, só sabe fazer faltas e entregar o ouro... Pelo jeito dinheiro jogado fora.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X