Saiu uma notícia relatando a vontade do goleiro Walter jogar no Flamengo, e isso estaria abrindo uma especie de troca entre as equipes, com os jogadores Federico Mancuello e Walter. Se isso chegar a acontecer, no que vamos ganhar e perder com essa negociação.