Post de mephis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mephis Corinthians
Votei em boa.
Para quem entrou no decorrer do segundo tempo, foi decisivo. Se o Emerson fosse menos pior, teria sido gol.
Votei em boa.
Para quem entrou no decorrer do segundo tempo, foi decisivo. Se o Emerson fosse menos pior, teria sido gol.