Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu nesse momento ouvindo o programa da rádio que o Benjamin Back comanda, ele tá metendo o pau no Rogerio Ceni!

Em resposta ao tópico: "Hoje eu tiro o chapéu pra esses 2 caras, por incrível que pareça!"

Nunca imaginei que ia fazer um tópico elogiando Fábio Sormani e Flavinho fox sports rádio! O Benja e os outros defendendo o Cenimico, das palhaçadas que vem fazendo que todos já sabem, e o Sormani e o Flavinho sendo coerentes com a realidade e não ficaram puchando saco desse mal caráter. Parabéns aos 2! Abraços.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X