Post de Josué no fórum "Off topic" do Meu Timão 26 de Maio de 2017 às 11h50 Josué Araujo Se esse moleque tivesse aqui com certeza ia estar arrebentando... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olha o que o Malcom fez com o Lucas kkkkkkk" 25/05/2017 às 15h34 O Malcom está jogando demais, logo logo ele vai para uma equipe de ponta da Europa e o Coringão vai ganhar muito dinheiro com o garoto. Saudações a todos.