Post de Josué no fórum "Off topic" do Meu Timão

Se esse moleque tivesse aqui com certeza ia estar arrebentando...

Em resposta ao tópico: "Olha o que o Malcom fez com o Lucas kkkkkkk"

O Malcom está jogando demais, logo logo ele vai para uma equipe de ponta da Europa e o Coringão vai ganhar muito dinheiro com o garoto. Saudações a todos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X