Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Maio de 2017 às 22h31 Paulo Paulo Paulo Eu também. Menos conversa, mais resultado! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 26/05/2017 às 22h14 Quero ver em campo..