Post de Nely no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostei desse mundo de estrelas

Em resposta ao tópico: "Comprovado porque o Corinthians tirou as estrelas do escudo!"

Porque depois de alguns anos teremos conquistado uma constelação de

MUNDIAIS e não terá mais espaço para as estrelas,

E o nosso escudo é o mais lindo que existe com ou sem estrelas!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X