Post de Nely no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Maio de 2017 às 17h07 Nely Moura Gostei desse mundo de estrelas Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Comprovado porque o Corinthians tirou as estrelas do escudo!" 27/05/2017 às 13h08 Porque depois de alguns anos teremos conquistado uma constelação de MUNDIAIS e não terá mais espaço para as estrelas, E o nosso escudo é o mais lindo que existe com ou sem estrelas!