Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa linha de trabalho precisa continuar. Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Corinthians taticamente"

Galera.. Esse jeito que o corinthans joga defensivamente já a alguns anos, podemos dizer que virou a cara do time, sempre com a melhor defesa do Brasil, time fechadinho, fazendo poucos gols e não levando quase nenhum,

é por que deu certo desde antes do Tite?

Ou está virando tradição nossa jogar assim e pelo jeito vai continuar por bastante tempo, independente da troca de treinadores, como uma filosofia de jogo mesmo?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X