Carlos Júnior
Isso aí Pedro, mas a educação vem de casa, quando o cara não tem família, não sabe quem é o pai e a mãe tem comportamento duvidoso, fica difícil exigir educação, aí a polícia educa do jeito que pode! Não esquenta com quem ainda defende isso!
em Bate-Papo da Torcida > Até quando vão acender os sinalizadores?
Em citação ao post:
Seguinte... Espero que todos leiam esse desabafo... Acabei de discutir? Com um cidadão que se acha mais Corinthiano doq eu pelo simples fato de eu achar isso uma falta de respeito e de educação (acender os sinalizadores), garanto que esse #$!@% é o msm que invade... E briga com outras torcidas organizadas... Se um #$!@% desse me abre a boca pra reclamar que o Corinthians tá devendo dinheiro aqui e ali tem que morrer com dois tiro de glock na cara... Pq o #$!@% reclamar da diretoria de jogador e de 'torcedor nutella' e fazer o time de 'coração' pagar multa por falta de educação se alguns tem mais é que se #$!@%

