Post de Nando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Junho de 2017 às 17h35 Nando N. Só tinha eles de meia, Morais disputou só o Paulista. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 05/06/2017 às 16h02 De fé que era só alex Danilo e ramirez os meias?