Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se for só pela parte que pertence ao Timão pode até ser, mas se for pra tirar 30 ou 40% desse valor para o Corinthians pode parar td e fechar o clube.

O certo é, quer levar? Paga a multa e pronto.

Mas como tá na mão do 'empresário' o Corinthians fica 'refém' na negociação. #vergonha

Em resposta ao tópico: "mais um indo embora"

Saiu agora na bandeirantes que um time europeu esta oferecendo 37 milhões de re01s para ter o Guilherme Arana. Club que esta sendo mantido em sigilo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X