Post de Edison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Edison Santiago
Tá dando gosto ver ele jogar, acordou, temos elenco!
Em resposta ao tópico: "Mais Oportunidades"
Professor entendemos que vem fazendo um bom Trabalho em nosso Timão só que dê mais oportunidade pra este Menino Marquinhos Gabriel, de alguns jogos pra cá esta mostrando que a fase ruim passou e esta merecendo Ter mais chances como titular ou pelo menos ter mais tempo dentro de campo e não entrar faltando 10 minutos para o apito final




