Post de Zé no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Pedro Henrique jogando o fino da bola; Guilherme Arana já jogando em nível de seleção (a nossa sorte é a seleção está bem servida na posição dele); Maycon marcando gol e oscilando cada vez menos, Pedrinho entrando bem; Léo Jabá pode evoluir assim como o Léo Arthur e o Príncipe. Isso só para citar alguns exemplos.

O Corinthians está aprendendo a aproveitar a base, melhorando o condicionamento físico dos jogadores e tendo paciência de ir colocando aos poucos e dando chances, entendendo que todo jogador oscila às vezes e evolui em ritmos diferentes ao longo do tempo. Não vamos ter 100% de aproveitamento. Algumas 'jóias' irão decepcionar e outras irão nos dar alegria.

Só temos que aprender a não vender a preço de banana e a torcida tem que ter maturidade: nem sair pondo de titular por uma partida boa e nem querer dispensar depois de uma sequência ruim. É ter paciência!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X