Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aquela mão fora da área seria falta, pq no gol do pipoqueiro não foi?

Em resposta ao tópico: "Primeiro gol do Vasco - Impedimento?"

Eu sinceramente não posso afirmar a posição irregular, mas posso garantir que o lance é, no mínimo, polêmico.

Mais polêmico ainda é que eu não vi nenhuma emissora de TV, jornal ou rádio discutindo o lance, simplesmente deixando passar 'despercebido'. Já os lances do Paulo Roberto e do Pablo: Meu Deus! Só tá faltando remeter cópias das filmagens pra porcaria do TJD.

A parcialidade da mídia tem me incomodado bastante e o Corinthians, infelizmente, não tem hoje a seu favor nenhum jornalista isento e correto que trate esses assuntos de maneira equilibrada. Apenas alguns ex-jogadores/clubistas pouco racionais que não acrescentam muito. Resultado disso é a mídia tentando - a todo custo - demonstrar falaciosamente que o Corinthians é privilegiado todo ano por arbitragem, tabela etc., numa demonstração clara de verdadeira #$!@% GEM!

Essa imprensa é o retrato atual do país!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X