Maria Graças
Aliás está ficando demais essa perseguicão.
Em citação ao post:
O Fagner é o alvo mais fácil, os antis e muito 'jornalista' só enxerga nele o ódio que sentem pelo Corinthians, ignoram que o metade do time era reserva e Argentina vinham com o time titular e precisando do resultado, que o lateral direito sempre vai sofrer quando o Filipe Luis jogar, pois este apoia muito pouco e marca bastante, mas jogar no maior das Américas é isso ai, tenho certeza que o Fagner entende isso.