Post de Mario no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isso eu tenho que discordar então... Pois mesmo depois do título ele falava asneiras... Inclusive falou uma vez que as pepas passariam o trator em cima de nós se estivessem na final...

E digo mais, de sensato, o Rizek não tem nada... Daqui a pouco você vai me falar que o Marco Bello é sensato e corinthiano também? Rsrsrsrs

Em citação ao post:

Ele já falou isso inúmeras vezes. Assisto o programa com frequência e desde que o SCCP foi pras finais do paulista a coisa foi mudando.

Se juntar todas as vezes que ele já admitiu que o Carille é sim um bom treinador, passa das 50. Tranquilamente.

E nem é por isso.

Só que é injusto criticar alguém por uma opinião emitida num momento em que quase todo mundo criticava.

O Rizek sempre foi um cara sensato. É corintiano como nós e às vezes critica o Timão por estar com raiva das coisas.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X