Post de Pedro no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

A mano namoral #$!@%

Em resposta ao tópico: "#IbraDaFiel"

Tá ai a notícia...

http://espn.uol.com.br/noticia/702051_ibrahimovic-e-liberado-e-nao-joga-mais-pelo-manchester-united Ibrahimovic é liberado e não joga mais pelo Manchester United - ESPN Ibrahimovic é liberado e não joga mais pelo Manchester United - ESPN Zlatan Ibrahimovic foi liberado nesta sexta-feira de seu contrato e não defende mais o Manchester United, informou a Premier League.O atacante tinha contrato... espn.uol.com.br

Porque acho ele poderia vir para o timão:

1) Ele só poderá voltar a jogar em Janeiro, mesma época que começa a temporada de 2018.

2) Já jogou tudo que podia na Europa. Imagina se ele não viraria uma lenda aqui no Corinthians.

3) Tem o Ronaldo fenômeno como ídolo, então certeza que algum tipo de indetificação com o coringão ele tem! Bem que o ronaldo podia fazer essa jogada hein!? Vou passar um whats p ele...

4) Ele poderia se recuperar da lesão no CT do Corinthians, o qual é famoso internacionalmente por ser muito bom.

5) Ele já disse que não joga mais por dinheiro, tanto que ainda quer jogar na Suecia no time que o revelou, só por paixao.

Bem... Nada como dar uma brizada nesse fórum ^^

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X