Savio Farias
Salve Nação!
A todos nossos amigos do MEU Timão, temos que pregar respeito ao nosso rival SPFC.
Eles foram trieliminados, temos que ser solidários.
Só que não, é bom bom demais zoar nosso maior freguês...
#chupabambis
#chupafrangueroceni







