Post de Corintiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Junho de 2017 às 00h26 Corintiano Sp Rapaiz, você parece o jucilei rsrs Quem gostou gostei 4 EduMarceloAlissonDorivaldo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "ta dificil?" 15/06/2017 às 00h23 Eu adoro entra no meu Timão. Esse e o único site que vejo noticias do Corinthians. Mais nos últimos tempos esta difícil aquentar esses torcedores que só sabe reclamar, não e possível que esses caras são corinthianos.