Anti é um bixo esquisito

Vi comentaristas que falaram que o Corinthians foi beneficiado em ter que jogar as 11h no 'frio de curitiba' enquanto alguns jogam no calor do nordeste ou do rio... Bom gostaria que comentassem isso depois do jogo, quem viu o jogo hoje sabe que fez um sol pra cada um hoje na suposta cidade fria.

Também vi falarem que a tabela nos favorecia... Bom, que favorecimento é esse em que nosso concorrente ao primeiro lugar tem o poder de jogar já sabendo nosso resultado? Uma vez que o Grêmio joga apenas amanhã.

O fato é que, após 8 rodadas, perceberam que o Corinthians tem um time sério e extremamente competitivo, e que vai dar muito trabalho. #VaiCorinthians

364 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X