Gustavo Silva
Minha preocupação não é o Grêmio e sim a arbitragem que já começou prejudicar o Corinthians, assim o Grêmio é favorito, não basta enfrentar os adversários agora precisa enfrentar a arbitragem também, mas é contra tudo e contra todos.
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio campeão
