Post de ricardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Junho de 2017 às 21h52 Ricardo Garcia O que me impressionou foi a vontade do grêmio em vencer o jogo, não queriam o empate. Quem gostou gostei 14 TacianeRodrigaoFabioRomario+9 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jogaço" 19/06/2017 às 21h24 Que jogo é esse entre Cruzeiro x Grêmio?