Danilo Moraes
Concordo plenamente
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande bipolar
Em citação ao post:
Comentarista de futebol é aumas das profissões mais ridículas que conheço. Podem falar besteira uma apos outra sem responsabilidade alguma, errar toda hora e continuam empregado, pior que ainda ganham muita grana para isso.