Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedro Muñoz
Já tá enchendo o Saco, esse cara não sabe mais treinar, Improvisa todo mundo e ainda insiste no Ibson '-'
Já tá enchendo o Saco, esse cara não sabe mais treinar, Improvisa todo mundo e ainda insiste no Ibson '-'