Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Minatti
Altitude, gramado ruim, até as dimensões do campo não é oficial..terrivel jogar nessas condições...mas aqui na Arena tem que atropelar.
Altitude, gramado ruim, até as dimensões do campo não é oficial..terrivel jogar nessas condições...mas aqui na Arena tem que atropelar.