Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Junho de 2017 às 08h34 Sandra Lima Vende ao diretoria infeliz. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 28/06/2017 às 23h38 E ainda pensaram em vender o Balbuena, esse cara é um monstro! Espero que fique muitos anos no Corinthians, capitão.