Post de Helder no fórum "Off topic" do Meu Timão 29 de Junho de 2017 às 13h25 Helder Santana Como eu faço para participar da liga? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 29/06/2017 às 08h49 Pra participar da liga tem que ser pró? Não consigo achar...