Post de José no fórum "Notícias" do Meu Timão

Parabéns mano! Foi A MAIOR bosta que já vi alguém falar aqui no fórum! Kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Danilo - Deveria Seguir os Passos do Montillo"

Vendo a coletiva do Montillo que se aposentou por causa de uma lesão aos 33 anos me lembrei do Danilo que tem 38 anos e vem sofrendo com lesão desde o ano passado, será que não seria o melhor momento para encerrar a carreira e ainda tem mais 6 meses de contrato com o Clube.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X