Jeffinhoo Macena
Até agora só fizeram baderna e estão prejudicando a única coisa que temos pra nos ajudar nessa crise 'O Pacaembu'
Ao invés de fica cantando 'VAMO, VAMO CORINTHIANS, ESSA NOITE, TEREMOS QUE GANHAR' que já enjuou faz muito tempo, pq não gritem pra que o time jogue com mais vontade, gritem a simples frase dizendo 'CORINTHIANS MINHA VIDA, CORINTHIANS MINHA história, CORINTHIANS MEU AMOR' mostrando a eles que do lado de fora tem gente sofrendo com todos esses acontecimentos!
em Bate-Papo da Torcida > Indignado: Paciência Tem Limite
Em resposta ao tópico:
Já a algum tempo, venho tecendo críticas ao Tite e sua incapacidade em encontrar uma forma de fazer o time jogar e, em virtude dessa minha opinião, também tenho recebido críticas.
Hoje quero aqui externar minha extrema insatisfação em relação à essa inerte e incompetente diretoria. Me pergunto se realmente gostam do Corinthians ou se são apenas aproveitadores demagogos e deslumbrados que querem apenas status. Por que não demitem logo o Tite? Estão esperando entrarmos no desespero, na zona de rebaixamento, ou ainda pior: esperam sermos rebaixados para fazer algo? E ainda têm a cara de pau de falar em Libertadores. Acordem: nossa realidade é risco de rebaixamento!
Futebol é resultado e, temos uma sequência imensa de maus resultados. Já está mais que provado que o Tite só tem um esquema tático, está esgotado e é incapaz de se reinventar.
Ver nosso time jogar tão desorientado nessa noite de quarta foi lastimável, duro de assistir, sofrível, humilhante. Hoje ficou nítida a incapacidade e falta de visão do Tite: o time estava perdendo e ele saca do time um dos melhores em campo (Diego Macedo); sacou um lateral e colocou mais um volante; trocou um volante por outro. Não é que ele seja teimoso ou paneleiro, é que ele simplesmente é incapaz de fazer algo diferente, não tem criatividade, é limitado.
Mais uma coisa: onde está a Gaviões da Fiel? Por que se mantém quieta, silenciosa, inerte? Vocês realmente são corinthianos ou não passam de um bando de merdas, baderneiros, marginais? Até agora não vi fazerem nada pelo time, além de arrumar punições pelas confusões que causam nas arquibancadas. Por que não protestam contra a diretoria e exigem a saída do Tite?
Fica aqui minha indignação.
